Naruto RPG - Old Times
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Naruto RPG - Old Times

Rpg com o tema Naruto que se passa na vila de Koori, O Inicio


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Sala do Governante

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Kaguya Kisuke
Murillo
Takumi Sanji
Marcelo Admin
8 participantes

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1Sala do Governante Empty Sala do Governante Sáb Set 26, 2009 7:26 pm

Marcelo Admin

Marcelo Admin
Admin

Sentando em sua cadeira diante de uma mesa repleta de papéis,Akio lê um formulário que lhê foi enviado recentemente.
A sala, localizada no ultimo andar da torre, é grande e aconchegante, com uma grande mesa de madeira no centro.


Akio Sala do Governante F4e8456

- Hum...(*lendo o Formulário*)

- Ah! Olá.

- Sou o Akio,mas você ja deve saber disso.

-Veio fazer sua inscrição? Então pegue esse formulário

*Entrega o Formulário*

-Preencha sua ficha de Inscrição corretamente.


FICHA DE INSCRIÇÃO


Nome:
Clã:
Imagem:
Idade:
Personalidade:
Natureza do Chakra:


Status:

Taijutsu:
Destreza:
Constituição:
Ninjutsu:
Genjutsu:
Inteligência:
Percepção:
Velocidade:
Chakra:
Fôlego:

História:

MSN:




CRIANDO A FICHA

Nome: O nome e o sobrenome do seu personagem,por ser baseado em Naruto,o nome tem que ser Japones.
Lembrando que o sobrenome vem primeiro que o nome
exp: Hyuuga Neji ao invés de Neji Hyuuga
caso seu personagem não tenha clã,invente um sobrenome tambem

Clã: o clã do seu personagem,o nome do clã deve constar no sobrenome.
Se o personagem não tiver clã deixe esse espaço em branco
leia a lista de Clãs de Koori antes,para tirar suas duvidas


Imagem: a imagem do seu personagem,coloque o link da imagem aqui
O site para fazer as imagens é esse http://www.tektek.org/dream/
NÃO SERÃO ACEITAS IMAGENS DE OUTROS SITES

Idade:Por começar como um estudante da academia,sua idade sera 11 ou 12 anos

Personalidade: aqui você produzira um pequeno texto explicando a personalidade do seu personagem.
o que ele gosta? o que ele não gosta? ele é serio,engraçado,cruel....
Seja criativo

Natureza do Chakra: escolha seu elemento inicial entre os 5 disponiveis:
Suiton – Água , Katon – Fogo , Raiton – Raio , Fuuton – Vento , Doton – Terra

você vai iniciar com os jutsus basicos aprendidos na academia: Bunshin No Jutsu,Henge No Jutsu,Kawarimi no Jutsu e Shunshin No Jutsu.
jogadores que pertecerem a clãs terão jutsus iniciais a mais
confira a lista de jutsus do seu clã para saber os jutsus iniciais do clã,e tambem os que poderão ser aprendidos depois que estão na Biblioteca de Koori


ATRIBUTOS

Agora vem a parte mais importante da sua ficha
os pontos de atributo determinam no que seu personagem sera bom ou não
você começa com 15 pontos para distribuir em 10 atributos
lembrando que cada clã tem seus bonus e suas penalidades
EXP: um Masahiro
eu quero colocar 3 pontos de Destreza,e os Masahiro tem uma penalidade de -1 em destreza
então minha Destreza é
Destreza:3-1=2

Se você errar na conta tera que refazer a ficha

Agora vou explicar como funciona cada categoria.

Taijutsu: Determina sua habilidade em combate corpo a corpo
e o dano que você causa em ataques fisicos ou armas
Cada ponto aumenta seu dano em 5 HP e as chances de acertar o oponente com Taijutsu
Para acertar um oponente com taijutsu o jogador joga um Dado D10 + taijutsu como modificador
se empatar ou ultrapassar a esquiva do alvo,o jogador acertou o golpe

Destreza: aumenta suas chances de acertar(Somente ninjutsu e ataques a distancia) e desviar de ataques(Qualquer tipo de ataque).
Para calcular a esquiva:Joga o D10 + modificador de destreza

Constituição:determina sua quantidadede de HP(Pontos de vida)e Resistencia a ataques Taijutsu
cada ponto diminui o dano sofrido em 3 ponto e aumenta o HP em 30 pontos
com 0 pontos em constituição o personagem tem 100 HP

Ninjutsu:Determina sua habilidade com Ninjutsu (Tecnicas que utilizam a energia espiritual do personagens,o chakra)
aumentar esse atributo aumenta o dano dos seus jutsus
cada ponto aumenta o dano do jutsu em 5 HP.

Genjutsu:aumenta sua capacidade com Genjutsu(Tecnicas de Confusão mental/Ilusões)
Cada 5 pontos aumenta o dano em 25
Para acertar um Genjutsu no inimigo se jogo um dado D10 com o Genjutsu como modificador contra a esquiva de genjutsu do alvo

Inteligência:Aumenta a capacidade de raciocinio do personagem
quanto maior esse atributo,o personagem tera mais capacidade de escapar de Genjutsus por conta propria
tambem aumenta seu MP(Mental Points,pontos mentais)
que representam seu estado mental.
O MP diminui da mesma maneira que o HP,mas quando sofre dano por Genjutsu.
Quando o MP chega a zero,o personagem desmaia.
Cada ponto aumenta o MP em 5 pontos
com 0 pontos em inteligência,o jogador tem 50 MP

Esquiva de genjutsu:

Por exemplo:um personagem tem 3 pontos de inteligência,então ele tem 3 de modificador contra genjutsu

Pecepção: aumenta as capacidades de perceção do personagens(encontrar armadilhas,descobrir se o inimigo é um bunshin,perceber que esta num genjutsu etc..)


Velocidade:
Esse atributo determina a velocidade do personagem
quanto mais pontos o personagem tiver,mais velocidade ele tera

Um personagem com 0 pontos em velocidade anda 6 metros (Ação de movimento) e corre por 12 metros (Ação Completa)
Essa distancia aumenta em 1 metro por ponto em velocidade
assim um personagem com 1 ponto em velocidade anda 7 metros (ação de movimento) e corre por 14 metros (Ação completa)


tambem determina quem é o primeiro a atacar numa batalha


Chakra: aumenta a quantidade de Chakra do personagem
Cada ponto adiciona 30 pontos de chakra ao personagem

Fôlego: quanto mais pontos investidos aqui,maior o tempo que o personagem consegue fazer alguma tarefa de esforço fisico(escalar,treinar)sem ter que parar para se recuperar.
Cada ponto aumenta seu folêgo em 10 pontos
numa ação padrão ou de movimento,são gastos 5 pontos de fôlego
numa ação completa é gasto 10 de fôlego
Para correr é gasto 5 de fôlego por rodada
com o Fôlego nivel 0,o jogador tem 100 de fôlego

História:Cada um tem sua historia de vida. O seu personagem não é diferente, na historia você vai contar o que aconteceu na infância de seu personagem, fatos marcantes da vida dele,Tenha bom senso.

MSN:Peço por favor que cada jogador coloque su msn no final da ficha para facilitar a comuicação.Não é u campo obrigatório...Mas por favor tenha pena dos mestres Neutral

Leia o Guia para aprender a jogar

POSTEM SUAS FICHAS AQUI



Última edição por Marcelo Admin em Dom Out 04, 2009 6:20 pm, editado 8 vez(es)

https://narutoldtimes.forumeiros.com

2Sala do Governante Empty Re: Sala do Governante Sáb Set 26, 2009 9:20 pm

Takumi Sanji

Takumi Sanji

Nome:Takumi Sanji
Clã: Takumi
Imagem:Sala do Governante 4418460
Idade:11
Personalidade:Extrovertido.Gosta de treinar e de lutar para testar seus treinos.É confiante em si mesmo.Seu humor é meio "sensivel". Sanji pode se irritar com coisas pequenas e do nada...Por isso não se assuste com pouco se escolher suas palavras de forma errada enquanto fala com ele.Ele não se importa nem um pouco com sua aparencia e nem com o que os outros pensam sobre ele.Adora desordem e destruir coisas pelo simples prazer.É extremamente sincero,independente da situação,as vezes até inconveniente.Talvez seja apenas mera coincidencia,mas seu nome significa "Tragédia".É meio desligado
Natureza do Chakra:KATON

Status:

Taijutsu:0
Destreza:4
Constituição:3
Ninjutsu:3+1
Genjutsu:0
Inteligência:2
Percepção:-1 No
Velocidade:2
Chakra:1+1
Fôlego:0

História:
________Sanji nasceu em uma casa humilde,onde morou até o dia em que começou a academia,então vendeu sua casa e teve dinheiro para sobreviver até hoje.Seu pai morreu em uma missão quando sua mãe ainda estava gravida,e sua mãe morreu durante o parto.Sempre foi tratado como um vadio na sociedade.Os primeiros laços familiares de Sanji podem ser seus amigos,mas Ele não liga muito para isso.Ele cresceu de forma interessante,sem uma família de verdade.Ele não tem medo de morrer,Ele é muito independente .Sua personalidade é muito forte e dificilmente ele aceita a opinião dos outros(a não ser que lhe provem que está correto).As notas de Sanji na academia eram bem ruins,ele não tinha afinidade nenhuma com ninjutsu e não era tão bom com as habilidades de taijutsu,todos diziam que ele era um fracassado e por isso se espantaram com a formatura dele,um golpe de sorte no teste final ele nunca foi burro mas sempre foi com toda a certeza muuuuito relaxado.Caiu o unico jutsu que ele conseguia fazer direito,Henge,é lamentavel,porém é a pura verdade.Ele nao se sentiu humilhado por isso.E nem ligou para oque os outros lhe disseram (como de costume)Ele nunca aprendeu que não se mexe com gente mais forte,ele não se importa de apanhar assim desde que ele consiga descontar toda a sua raiva. Sanji adora andar por Koori durante a noite.


MSN:marcelooo_o@hotmail.com



Última edição por Takumi Sanji em Qua Set 30, 2009 2:24 pm, editado 2 vez(es)

3Sala do Governante Empty Ficha De Inscrição Ter Set 29, 2009 2:01 pm

Murillo

Murillo

Nome: Masahiro Hiruma
Clã: Masahiro
Imagem: Sala do Governante 9df0709
Idade:11
Personalidade: Um cara misterioso, não gosta muito de conversar, ele é muito inteligente e dedicado; Dotado de uma grande capacidade mental; sua vontade é fazer com que todas as pessoas o reconheçam e que o temam assim como seu clã; Seu sonho é se tornar o Hokage, o ninja mais forte de toda a vila, nunca desistindo, sempre persistindo; É determinado, lutando até o final pelo o que quer; Na hora da batalha é frio e calculista e não tem medo de dar o seu maximo.
Natureza do Chakra: Katon

Status:

Taijutsu: 0
Destreza: 1-1=0
Constituição: 2
Ninjutsu: 4
Genjutsu: 0+1=1
Inteligência: 6
Percepção: 0+1=1
Velocidade: 1
Chakra: 1
Fôlego: 0

História: Ele quando criança, sempre foi um garoto que se excluia, gostava de ficar sozinho por achar que tudo e todos não estavam no mesmo nivel, isso não mudou muito ao decorrer dos anos, continuou sozinho e nas horas vagas gosta de ler e sempre leva com ele um pequeno caderno onde escreve seus planos, tecnicas que gostaria de inventar, táticas e muitas outras coisas.
Sempre foi um garoto muito etudioso e suas notas não variavam, eram sempre as mais altas.
Masahiro Hiruma era um gênio, ele desenvolveu técnicas que só os Masahiro sabiam, foi o primeiro de sua época a passar na academia, e ser graduado Genin.
Ele mora com sua familia, que é uma das mais ricas de Koori, em uma casa muito grande dentro do clã Masahiro.

MSN : mmagoga23@hotmail.com



Última edição por Murillo em Qua Set 30, 2009 5:03 pm, editado 2 vez(es)

4Sala do Governante Empty Re: Sala do Governante Ter Set 29, 2009 3:17 pm

Kaguya Kisuke

Kaguya Kisuke

Nome: Kaguya Kisuke
Clã: Kaguya
Imagem: Sala do Governante 7051752
Idade: 12
Personalidade: Instável
Natureza do Chakra: Raiton


- Status -

Taijutsu: 5+1
Destreza: 4+1
Constituição: 1
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Inteligência: 3-1
Percepção: 0
Velocidade: 2
Chakra: 0
Fôlego: 0

- História -> Desde pequeno Kisuke viu seu pai ir para as batalhas e sempre o ouvia contar de seus méritos e até mesmo o que aprendeu com derrotas. E assim Kisuke criou prazer em lutar, mas tem uma coisa que sempre deixou seu pai preocupado o humor de Kisuke é muito instavel, fazendo com que seu prazer pela luta vire prazer de ver os outro sofrerem, agonizar e pedir clemencia...

5Sala do Governante Empty Re: Sala do Governante Ter Set 29, 2009 5:14 pm

Vagabundo

Vagabundo

Nome: Akihiro Reiji
Clã: Akihiro
Imagem: Sala do Governante 2b0c687
Idade: 12
Personalidade:Calmo, Bem humorado e realista
Natureza do Chakra: Suiton

___________________________________________________________________________________________
Status:

Taijutsu: 5 - 1 = 4

Destreza: 4

Constituição: 1

Ninjutsu: 0 + 1 = 1

Genjutsu: 0

Inteligência: 2

Percepção: 0

Velocidade: 2

Chakra: 1 + 1 = 2

Fôlego: 0

___________________________________________________________________________________________

História:


Diferente dos bilhões de órfãos revoltados com o mundo, e dos malucos obcecados por poder e dinheiro, Reiji é um cara diferente.

Demonstra ser muito maturo e ter uma visão realista do mundo, e tudo isso com pouca idade.

Tem um bom senso de humor, não é traumatizado, não é revoltado, ele apenas gosta do que faz, e se conforma com as perdas que teve, tratando isso como parte da vida de um Shinobi.

Sempre se mostrou um cara muito fácil de conviver. Era o oposto extremo da maioria das pessoas na academia, e ainda assim convivia bem com elas, respeitando suas opiniões e desejos, mesmo discordando de quase tudo, e mostrou não ter medo de nada, nem nos momentos mais desesperadores.

Teve um trauma com as mortes de varias pessoas queridas, mas soube deixar a vingança pessoal bem abaixo dos seus planos, uma frieza que muitos não teriam.
_________________________________________________________________________________________


Seu pai, Akihiro Yorihisa, foi um Excelente shinobi de Konoha, era um ANBU do esquadrão de assassinatos, e estava alcançando grande fama na vila.

Reiji nasceu durante esse período, e cresceu ouvindo de muitos o como seu pai era forte, e que devia seguir o mesmo caminho.

Assim Reiji decidiu iniciar seu treinamento por conta própria, diferente de vários garotos que só queriam brincar de 'Ninja', ele sonhava ser um grande Shinobi e ser útil para a vila.

Lógico que seu pai estava muito orgulhoso com isso, e se encarregou do treinamento do filho, quando ele voltava da academia.

O treinamento de Reiji seguia muito bem, ele se empenhava em aprender ao Maximo as coisas que seu pai lhe passava,Seu pai costumava dizer que ‘A genialidade não esta em possuir um doujutsu, e sim em lutar contra isso de igual para igual’, e Reiji também acreditava nisso.

Um dia Yorihisa recebeu uma missão nível S, de escoltar o Daymiou do pais do fogo, que teria um grande encontro com os outros quatro grandes Daymious.

O Daymiou do Fogo estava sendo jurado de morte na época, por um grupo de ninjas desertores listados no Bingo Book como Rank A.

Uma equipe com os melhores Shinobis do país do fogo foi formada, e Yorihisa estava nessa equipe.

No dia da missão, Yorihisa se despediu de Reiji como sempre fazia, bagunçando seu cabelo, e foi embora com o grupo.

A missão corria bem até a metade do caminho, quando uma grande terremoto fez praticamente a equipe inteira cair.

Yorihisa observou bem o grupo que atacava, definitivamente eram os ninjas do Bingo Book.

Uma grande luta se formou naquela estrada, e Yorihisa lutava contra um usuário de Doton, o mesmo que fez o terremoto. Ele possuía uma estranha habilidade que lhe permitia causar abalos sísmicos e formar muralhas de pedra.

O campo de batalha já tinha virado um precipício, e Yorihisa sabia que teria que por sua vida em risco para salvar o Daymiou.

Golpes normais não funcionavam, e o time ANBU era menor que o time inimigo, e Yorihisa tinha consciência que, se não se sacrificasse, acabaria com todos mortos, inclusive o Daymiou.

Assim Yorihisa fez os selos de seu melhor jutsu, ordenando em seguida que todos fugissem o mais longe possível com o Daymiou.

Todos sabiam o que estava para acontecer, mas ninguém parou Yorihisa, eles sabiam que aquele jutsu era suicídio, mas também sabiam que ele preferia morrer a ver uma missão tão importante assim falhando, e o Daymiou morrendo.

O ninja dos abalos sísmicos provou do ataque mais poderoso de Yorihisa, o jutsu que é dito como magnífico pelos que já viram sua criação, e única utilização, mas Koori perdeu uma excelente pessoa aquele dia, que morreu como um verdadeiro Shinobi.

Reiji, olhando o nome de seu pai gravado no memorial aos Heróis de Konoha, finalmente entendeu completamente o que é ser um shinobi, ele entendeu que Shinobis foram feitos para aquilo, ele sabia que seu pai queria que ele fosse tão forte quanto ele, e Reiji nunca desejou tanto isso, agora ele sonhava em um dia poder dizer que ele é filho de Akihiro Yorihisa, com orgulho, e morrer por seus amigos e sua vila, e que todos vissem um dia seu nome gravado ali, junto com o de seu pai.



MSN: lucas-pil@hotmail.com



Última edição por Vagabundo em Qua Set 30, 2009 6:46 pm, editado 1 vez(es)

6Sala do Governante Empty Re: Sala do Governante Ter Set 29, 2009 7:06 pm

Matheus

Matheus

Nome:Makihara Meishou
Clã:Makihara
Imagem:Sala do Governante 4eeb788
Idade:12
Personalidade: Meishou é uma pessoa legal,as vezes enche o saco, mas ele odeia não ninguem. As vezes ele brisa um pouco.Mas a unica coisa que procura é a sabedoria e o poder que seus antepassados tem.
Natureza do Chakra: Raiton


Status:

Taijutsu:5+1
Destreza:3+1
Constituição:2
Ninjutsu:0
Genjutsu:0
Inteligência:2-1 What a Face
Percepção:0
Velocidade:2
Chakra:1
Fôlego:0

História:Esse clã se originou por causa por causa de antigos samurais que conseguiram controlar o chakra e formou se assim o clã.
Depois foi nascendo seus decendentes.
Dai eu nasci, cresci e aprendi com o meu pai sobre o meu clã.
Meishou gosta de competir as vezes para ver seu poder.
Também gosta de estudar sobre seu clã e sua vila.
Hoje estou eu aqui querendo sabedoria e muito poder, como meus antepassados!

MSN :matheus_silvestrin98@hotmail.com



Última edição por Matheus em Qua Set 30, 2009 6:35 pm, editado 1 vez(es)

7Sala do Governante Empty Re: Sala do Governante Ter Set 29, 2009 9:21 pm

Akihiro Sasame

Akihiro Sasame

FICHA DE INSCRIÇÃO


Nome:Akihiro Sasame
Clã:Akihiro
Imagem:Sala do Governante 79bd846
Idade:11
Personalidade:Alegre, Amiga, Timida mais as vezes estrovertida, teimosa, Leva muito a serio todo tipo de desafia que dá a ela.Gosta muito de sair ao ar livre principalmente quando esta frio. Não Gosta de bagunça nas horas serias e nem de brigas inuteis.
Natureza do Chakra:Suiton


Status:

Taijutsu:3-1
Destreza:3
Constituição:1
Ninjutsu:3+1
Genjutsu:0
Inteligência:2
Percepção:0
Velocidade:1
Chakra:2+1
Fôlego:0

História:Akihiro Sasame vem de uma Familia muito inteligente, eles não toleram defeito e nem falhas e ela a vida inteira foi menosprezada pela familia, até entrar na academia, e agora os pais de Sasame querem o melhor dela, Apesar de Sasame não ligar muito pra o estilo de vida da familia o desejo dela é fazer com que esta familia seja menos esnobe e que aceitem que existe pessoas melhores que eles, porém a Akihiro Sasame não abre mão de ser A Melhor.

MSN:marii_fig@hotmail.com

8Sala do Governante Empty Re: Sala do Governante Sex Out 02, 2009 3:30 pm

kaguya Hime

kaguya Hime

Nome: Kaguya Hime
Clã: Kaguya
Imagem: Sala do Governante B6ac817
Idade: 11
Personalidade: Meio tímida, mas nada de provocações, parece ser legal...depende do ponto de vista da pessoa, esforçada, ama lutar, defende os fracos e oprimidos e muito feliz.
Natureza do Chakra: Suiton – Água
Status:

Taijutsu: 5+1 =6
Destreza: 3+1=3
Constituição: 1
Ninjutsu: 0
Genjutsu: 0
Inteligência: 3-1 =2
Percepção: 0
Velocidade: 2
Chakra: 1
Fôlego: 0

História: Kaguya Hime de família de guerra, cresceu aprendendo todas as táticas, truques e armadilhas de guerra, muito caprichosa com o que faz, principalmente na luta!! Desde pequena seu sonho é lutar na guerra para defender sua vila, até agora treinava com seu pai e com certeza dará o melhor de si na academia.



MSN: loirinha_dool@hotmail.com

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