OS DANOS DOS JUTSUS MOSTRADOS AQUI NÃO LEVAM EM CONTA OS BONUS DE ATRIBUTOS
Jushibari Jutsu. (Árvore da Captura).
Rank: B
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.
Efeito:Dano de 20 MP
Teste de inteligencia para escapar
o usuario ainda tem a chance de machucar realmente o alvo(Dano varia de acordo com o tipo de ataque)
requer nivel 5 em Genjutsu (Não pode ser utilisado duas vezes no mesmo alvo,numa mesma batalha) e Controle de Chakra Nv 15
Tempo para aprender:25 treinamentos
Gasto de chakra: 80
tempo:Ação Padrão
Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
Rank:D
Efeito: muda a aparência de algum objeto ou lugar
quem ver o objeto afetado pelo genjutsu tera que fazer um teste de Inteligencia de Dificuldade 15 para descobrir que é um Genjutsu
Requer Nivel 3 em Genjutsu(Não pode ser utilisado duas vezes num mesmo alvo numa mesma batalha) e controle de Chakra Nv 5
Tempo para aprender:10 treinamentos
Gasto de chakra:40
Tempo:Ação Padrão
Kokuangyou no Jutsu. (Chamado Para a Escuridão).
Rank: S
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.
Efeito:Acaba com 100% da visão do alvo,fazendo com que ele faça apenas uma ação por rodada(Padrão ou Movimento) com -5 de penalidade
Requer nivel 15 de Genjutsu
Tempo para aprender:35 treinamentos
Gasto de chakra: 200
Tempo:Ação completa
Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Rank:D
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.
Efeito:Dano de 20 MP
Teste de Inteligencia para escapar
Requer nivel 5 em genjutsu
Tempo para aprender: 15 treinamentos
Gasto de chakra:60
Tempo:Ação Padrão
Shikumi no Jutsu. (Técnica da Visão da Morte).
Rank: A
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover.
Efeito:Teste de inteligencia para escapar
Dano de 50 MP
Requer nivel 15 de genjutsu
Tempo para aprender: 30 treinamentosde
Gasto de chakra: 100
Tempo:Ação completa
Kori Shinchuu no Jutsu. (Técnica de Afetar a Mente).
Rank: B
Descrição: Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local.
Efeito:Faz o alvo andar em circulos se for pego
Teste de inteligencia para escapar
Requer nivel 5 em Genjutsu
Tempo para aprender:20 treinamentos
Gasto de chakra: 70
Tempo:Ação Completa
Jushibari Jutsu. (Árvore da Captura).
Rank: B
Descrição: Após os selos necessários o usuário ira desaparecer e se aproximar do alvo, quando estiver próximo ao alvo, uma árvore irá aparecer e os galhos que irão segurar o alvo. O Genjutsu irá fazer o alvo acreditar mesmo que está paralisado, então o usuário surge de dentro da arvore e terá chance de acertar o alvo.
Efeito:Dano de 20 MP
Teste de inteligencia para escapar
o usuario ainda tem a chance de machucar realmente o alvo(Dano varia de acordo com o tipo de ataque)
requer nivel 5 em Genjutsu (Não pode ser utilisado duas vezes no mesmo alvo,numa mesma batalha) e Controle de Chakra Nv 15
Tempo para aprender:25 treinamentos
Gasto de chakra: 80
tempo:Ação Padrão
Kokohi no Jutsu. (Técnica do Local Falso).
Descrição: Uma simples técnica de Genjutsu que muda a aparência de algum lugar ou objeto.
Rank:D
Efeito: muda a aparência de algum objeto ou lugar
quem ver o objeto afetado pelo genjutsu tera que fazer um teste de Inteligencia de Dificuldade 15 para descobrir que é um Genjutsu
Requer Nivel 3 em Genjutsu(Não pode ser utilisado duas vezes num mesmo alvo numa mesma batalha) e controle de Chakra Nv 5
Tempo para aprender:10 treinamentos
Gasto de chakra:40
Tempo:Ação Padrão
Kokuangyou no Jutsu. (Chamado Para a Escuridão).
Rank: S
Descrição: Técnica de Genjutsu que deixa o oponente numa escuridão total, deixando-o (apenas ele, o oponente) incapaz de ver qualquer coisa e dando assim uma grande vantagem e uma grande chance de o usuário atacar.
Efeito:Acaba com 100% da visão do alvo,fazendo com que ele faça apenas uma ação por rodada(Padrão ou Movimento) com -5 de penalidade
Requer nivel 15 de Genjutsu
Tempo para aprender:35 treinamentos
Gasto de chakra: 200
Tempo:Ação completa
Magen - Narakumi no Jutsu. (Ilusão Demoníaca – Técnica de Visão do Inferno).
Rank:D
Descrição: Uma habilidade de ilusão de nível baixo, que faz o oponente assistir uma cena muito traumatizante, quase sempre ele mesmo morrendo ou algum amigo.
Efeito:Dano de 20 MP
Teste de Inteligencia para escapar
Requer nivel 5 em genjutsu
Tempo para aprender: 15 treinamentos
Gasto de chakra:60
Tempo:Ação Padrão
Shikumi no Jutsu. (Técnica da Visão da Morte).
Rank: A
Descrição: Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário, sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais, dele mesmo e de amigos. O resultado é que o corpo do oponente entre em estado de choque e fique incapaz de se mover.
Efeito:Teste de inteligencia para escapar
Dano de 50 MP
Requer nivel 15 de genjutsu
Tempo para aprender: 30 treinamentosde
Gasto de chakra: 100
Tempo:Ação completa
Kori Shinchuu no Jutsu. (Técnica de Afetar a Mente).
Rank: B
Descrição: Esse Genjutsu faz com que o alvo comece a andar em círculos no mesmo território (bosques, florestas, cidades, etc). Dependendo do nível em Genjutsu do usuário, o alvo será incapaz de perceber isso, rapidamente ficando exausto e vulnerável pois está andando pelo mesmo local.
Efeito:Faz o alvo andar em circulos se for pego
Teste de inteligencia para escapar
Requer nivel 5 em Genjutsu
Tempo para aprender:20 treinamentos
Gasto de chakra: 70
Tempo:Ação Completa