Naruto RPG - Old Times
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG - Old Times

Rpg com o tema Naruto que se passa na vila de Koori, O Inicio


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hijutsus Masahiro

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hijutsus Masahiro Empty Hijutsus Masahiro Ter Set 29, 2009 2:39 pm

Marcelo Admin

Marcelo Admin
Admin

Ninpou: Seishin no Jutsu

Rank - D
Descrição - Uma técnica que visa confundir e até espantar o adversário invocando fantasmas de pessoas que faleceram no local.
Efeito - Adversários com nenhum ponto de inteligência serão confudidos, sem pode atacar o usuário da técnica até que o jutsu se desfaça. Adversários que possuem de um a quatro pontos de inteligência perderão uma rodada de movimento. Adversários com três pontos ou mais de inteligência não serão afetados pelo jutsu.
Consumo de Chakra - 40.
Obs - Jutsu inicial

Ninpou: Seishin Karasu

Rank - C
Descrição - Jutsu do clã Masahiro utilizado para fins de investigação, através desse jutsu o usuario invoca um corvo que observa o território a fim de trazer informações para quem lhe invocou.
Efeito – Para que as informações sejam transmitidas à mente do usuário, o corvo deve voltar para as mãos de quem o invocou, para assim a invocação ser desfeita. O campo de visão do corvo não se altera do dia pra noite, mas uma mudança pode ocorrer conforme as condições climáticas, uma chuva pode atrapalhar, por exemplo.
Consumo de Chakra - 40
Tempo para Aprender - 15 treinos
Obs:Necessita de Controle de Chakra Nv 5


Ninpou Uta Shinda no Jutsu

Descrição - Um jutsu no qual é necessário algum tempo para que o jutsu seja executado, pois esse exige inúmeros selos. O Jutsu consiste em invocar as pessoas que foram sepultadas no local para que lutem contra o inimigo. Eles não podem ser derrotados. Enquanto o Shinobi possuir chakra o jutsu continuará, porém executar esse jutsu torna o shinobi um alvo fácil, pois é necessário manter as mãos juntas formando o selo do bode.
Efeito – O numero de mortos-vivos que irão se levantar dependerá da inteligência do char e do local onde for feito o jutsu, a ficha de um zumbi equivale a ficha de um shinobi com todos os atributos tendo zero ponto.
Consumo de Chakra - 40 por rodada e por zumbi.
Obs - O shinobi leva 4 rodadas para fazer o jutsu
Tempo para Aprender - 20 treinos
Obs - Necessita Controle de Chakra Nv 10

Ninpou Seishin Kaijyuu

Descrição - Um temível golpe do clã Masahiro, existem duas formas: Quando utilizado durante o dia, um lobo morto-vivo de tamanho comum sai do solo pronto para atacar o inimigo, durante a noite, o lobo dobra de tamanho e torna-se muito mais agressivo.
Efeito – Os status do lobo ajudante são (dia): Força – 1, Habilidade – 1, Velocidade – 1, Fôlego – 1 e 0 nos outros atributos. A noite esses status são: Força – 2, Habilidade – 2, Esquiva – 1, Velocidade – 1, Fôlego – 1, Vitalidade – 2 e 0 nos outros atributos.
Consumo de Chakra - 50 por rodada
Obs - O usuario deve saber o Ninpou Uta Shinda no Jutsu antes de aprender o Seishin Kaijyuu e ter controlde de chakra Nv 10
Tempo para Aprender - 20 treinos

Gureegan: Shinda Hanasu

Descrição - O lendário Doujutsu do Clan Masahiro. A lenda diz que após treinar arduamente, o shinobi deste Clan irá despertar um incrível poder numa noite de lua cheia. Os olhos do usuário ficam fora de foco, fazendo-o enxergar as almas de pessoas que morreram no local e até mesmo de vasculhar na mente do adversário buscando resgatar e conjurar a alma de alguma pessoa querida falecida. Além de possibilitar conversar com os mortos.
Efeito – No nível atual os Masahiro conseguem usar seu doujutsu para pode conversar com os mortos, afim de obter informação sobre alguém ou algo que estejam procurando.
Consumo de Chakra - 15 por rodada
Tempo para Aprender - Depende do treino do jogador

https://narutoldtimes.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos