Alguns calculos que são necessarios durante o jogo ( )
Esquiva: O jogador joga o dado de 10 faces + o modificador de destreza
Ataque: O jogador joga o dado de 10 faces + o modificador de taijutsu
Esquiva de Genjutsu: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de inteligencia
Ataque Genjutsu: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de inteligencia
Ataque Ninjutsu: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de destreza
Ataque a distancia: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de destreza
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Teste de força: Taijutsu + D10 contra CD do objeto (Definido pelo mestre)
se for contra outro personagem,este tambem faz um teste de força
CD de objetos:
CD 5(Muito fácil) Plastico
CD 10(Fácil) Madeira
CD 15(médio)Madeira mais grossa,metal frágil
CD 20(Difícil)Metal resistente etc
CD 25(Muito Díficil)Metal altamente resistente
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Teste de constituição: constituição + D10
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Teste de destreza: destreza + D10
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Teste de percepção:Percepção + D10
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Teste de velocidade: velocidade + D10
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Teste de ninjutsu: Ninjutsu + D10
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Teste Genjutsu: Genjutsu + D10
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Teste de inteligencia: inteligencia + D10
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Teste para se esconder:Dado D10 com modificador em Destreza do personagem para se esconder perfeitamente (CD muda dependendo da área)
Teste de percepção do inimigo para encontrar o jogador(CD = ao resultado dos dados do jogador no teste para se esconder)
CD Por terreno:
CD 5(Muito fácil) florestas,bosques etc..
CD 10(Fácil) Ruas movimentadas,Matas mais baixas etc..
CD 15(médio)Ruas normais,arenas etc...
CD 20(Difícil)Campos abertos,anbientes fechados sem nenhum móvel etc...
CD 25(Muito Díficil)Desertos,ambientes totalmente planos etc
A CD aumenta em 5 pontos se o inimigo estiver olhando para o personagem
Esquiva: O jogador joga o dado de 10 faces + o modificador de destreza
Ataque: O jogador joga o dado de 10 faces + o modificador de taijutsu
Esquiva de Genjutsu: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de inteligencia
Ataque Genjutsu: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de inteligencia
Ataque Ninjutsu: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de destreza
Ataque a distancia: O jogador joga o dado de 10 faces + modificador de destreza
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Teste de força: Taijutsu + D10 contra CD do objeto (Definido pelo mestre)
se for contra outro personagem,este tambem faz um teste de força
CD de objetos:
CD 5(Muito fácil) Plastico
CD 10(Fácil) Madeira
CD 15(médio)Madeira mais grossa,metal frágil
CD 20(Difícil)Metal resistente etc
CD 25(Muito Díficil)Metal altamente resistente
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Teste de constituição: constituição + D10
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Teste de destreza: destreza + D10
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Teste de percepção:Percepção + D10
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Teste de velocidade: velocidade + D10
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Teste de ninjutsu: Ninjutsu + D10
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Teste Genjutsu: Genjutsu + D10
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Teste de inteligencia: inteligencia + D10
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Teste para se esconder:Dado D10 com modificador em Destreza do personagem para se esconder perfeitamente (CD muda dependendo da área)
Teste de percepção do inimigo para encontrar o jogador(CD = ao resultado dos dados do jogador no teste para se esconder)
CD Por terreno:
CD 5(Muito fácil) florestas,bosques etc..
CD 10(Fácil) Ruas movimentadas,Matas mais baixas etc..
CD 15(médio)Ruas normais,arenas etc...
CD 20(Difícil)Campos abertos,anbientes fechados sem nenhum móvel etc...
CD 25(Muito Díficil)Desertos,ambientes totalmente planos etc
A CD aumenta em 5 pontos se o inimigo estiver olhando para o personagem