OS DANOS DOS JUTSUS MOSTRADOS AQUI NÃO LEVAM EM CONTA OS BONUS DE ATRIBUTOS
Bunshin no Jutsu
(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Efeito:cria copias do usuario,não tem poder de ataque
CD 15 para reconhecer ( o adversario joga o D20 + sua Int
tempo para aprender:nenhum,o jogador aprende esse jutsu na academia ninja
gasto de chakra: 10 por clone
Tempo:ação padrão
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Efeito:se transforma em qualquer coisa que o ninja imaginar
CD: 15 com modificador em Int para reconhecer
tempo para aprender:nenhum,aprendido na academia ninja
gasto de chakra:10 para objetos minusculos e pequenos
objetos grandes e gigantes requerem um nivel ninja e gasto de chakra maior:35
tempo:Ação padrão
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Efeito:o gasto de chakra sera o mesmo que o jutsu jogado contra você
se você for atingido por Taijutsu,o gasto sera de 20
a dificuldade de utilisar esse jutsu sobe dependendo do ataque que o jogador receber
CD: 5 para Ninjutsu Rank E
CD 10 para Ninjutsu rank D e taijutsu
CD 15 Para Ninjutsu Rank C
CD 20 Para Ninjutsu Rank B
CD 25 para ninjutsu Rank A
CD 30 para ninjutsu rank S
(Modificador Ninjutsu)
tempo para aprender:nenhum,jutsu aprendido na academia ninja
tempo:ação padrão
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
efeito:jutsu util para fugas,jogando alguma coisa no ar,como areia ou algo do tipo,a visão do inimigo sera dificultada,então o jutsu é feito e o jogador é teleportado
A movimentação do personagem com o jutsu sera o dobro do mesmo correndo. Por Exemplo:
Um personagem tem 1 ponto em velocidade, então ele pode correr por 17 metros
Portanto seu Shunshin pode teleportar por no maximo 34 metros
tempo para aprender:nenhum,ninjutsu basico da academia
gasto de chakra:30
tempo:ação Padrão
Kinobori
Uma técnica básica usada para escalar qualquer tipo de coisa e andar na agua, envolvendo chakra , como por exemplo árvores ou lagos. Uma técnica aprendida na Academia ou com os devidos senseis.
Rank: E
Efeito:Permite escalar muros ou outras coisas e andar na agua
tempo para aprender:7 treinos
gasto de chakra:0,5 por rodada em que o ninja ficar ''grudado'' no local
tempo:Ação livre,basta o ninja concentrar o chakra nos pés
Genjustu - Kai
Permite escapar de Genjutsus
A vítima tem que ter a quantidade de chakra superior ou igual que o utilizador da ilusão durante o combate e não pode sair imediatamente, sendo obrigado a fazer uma descrição da técnica que o afecta e tentar arranjar outras maneiras de se libertar dela para além do Kai. Se a vítima estiver a par do conhecimento de ilusões, haverá como é óbvio, limitações do uso do Kai.
Efeito:escapa de Genjutsus
Tempo para aprender:7 treinos de
gasto de chakra:
Para cancelar uma ilusão terá que se gastar uma certa quantidade de chakra dependendo do rank da ilusão, não esquecendo que tem que ter a quantidade de chakra superior ou igual:
[*]Rank S: 150
[*]Rank A: 70
[*]Rank B: 40
[*]Rank C: 30
[*]Rank D: 20
[*]Rank E: 10
tempo:ação completa
Bunshin no Jutsu
(Técnica de clonagem)
Rank: E
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Efeito:cria copias do usuario,não tem poder de ataque
CD 15 para reconhecer ( o adversario joga o D20 + sua Int
tempo para aprender:nenhum,o jogador aprende esse jutsu na academia ninja
gasto de chakra: 10 por clone
Tempo:ação padrão
Henge no Jutsu
(Técnica de Transformação)
Rank: E
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros.
Efeito:se transforma em qualquer coisa que o ninja imaginar
CD: 15 com modificador em Int para reconhecer
tempo para aprender:nenhum,aprendido na academia ninja
gasto de chakra:10 para objetos minusculos e pequenos
objetos grandes e gigantes requerem um nivel ninja e gasto de chakra maior:35
tempo:Ação padrão
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição do Corpo)
Rank: E
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Efeito:o gasto de chakra sera o mesmo que o jutsu jogado contra você
se você for atingido por Taijutsu,o gasto sera de 20
a dificuldade de utilisar esse jutsu sobe dependendo do ataque que o jogador receber
CD: 5 para Ninjutsu Rank E
CD 10 para Ninjutsu rank D e taijutsu
CD 15 Para Ninjutsu Rank C
CD 20 Para Ninjutsu Rank B
CD 25 para ninjutsu Rank A
CD 30 para ninjutsu rank S
(Modificador Ninjutsu)
tempo para aprender:nenhum,jutsu aprendido na academia ninja
tempo:ação padrão
Shunshin no Jutsu
(Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
efeito:jutsu util para fugas,jogando alguma coisa no ar,como areia ou algo do tipo,a visão do inimigo sera dificultada,então o jutsu é feito e o jogador é teleportado
A movimentação do personagem com o jutsu sera o dobro do mesmo correndo. Por Exemplo:
Um personagem tem 1 ponto em velocidade, então ele pode correr por 17 metros
Portanto seu Shunshin pode teleportar por no maximo 34 metros
tempo para aprender:nenhum,ninjutsu basico da academia
gasto de chakra:30
tempo:ação Padrão
Kinobori
Uma técnica básica usada para escalar qualquer tipo de coisa e andar na agua, envolvendo chakra , como por exemplo árvores ou lagos. Uma técnica aprendida na Academia ou com os devidos senseis.
Rank: E
Efeito:Permite escalar muros ou outras coisas e andar na agua
tempo para aprender:7 treinos
gasto de chakra:0,5 por rodada em que o ninja ficar ''grudado'' no local
tempo:Ação livre,basta o ninja concentrar o chakra nos pés
Genjustu - Kai
Permite escapar de Genjutsus
A vítima tem que ter a quantidade de chakra superior ou igual que o utilizador da ilusão durante o combate e não pode sair imediatamente, sendo obrigado a fazer uma descrição da técnica que o afecta e tentar arranjar outras maneiras de se libertar dela para além do Kai. Se a vítima estiver a par do conhecimento de ilusões, haverá como é óbvio, limitações do uso do Kai.
Efeito:escapa de Genjutsus
Tempo para aprender:7 treinos de
gasto de chakra:
Para cancelar uma ilusão terá que se gastar uma certa quantidade de chakra dependendo do rank da ilusão, não esquecendo que tem que ter a quantidade de chakra superior ou igual:
[*]Rank S: 150
[*]Rank A: 70
[*]Rank B: 40
[*]Rank C: 30
[*]Rank D: 20
[*]Rank E: 10
tempo:ação completa